Tradutor

16 de jun. de 2010

Desvendando Back' o Beyond

Materia: Desvendando Back' o Beyond
Game: GTA San Andreas - Rockstar
Escrito por: R3n4N - Orkut


-= DESVENDANDO BACK' o BEYOND =-

Muito ja devem ter rondado por Back'o'Beyond!


B'o'B é um dos Locais mais isolados de San Andreas, com quase nenhuma estrutura ao lado das estradas, com várias elevações de terrenos, variando as formações rochosas, e um lago em direção ao norte, que parece ligar-se um canal, mas não é devido aquelas rochas...

B'oB ficou muito conhecido por causa dos mitos que rondam por ele, as mais famosas sao o BigFoot e os "Carros Fantasmas", e tambem duas falesias que "formam" uma "ferradura", no local dessas falesias e que aparecem os ditos "Carros Fantasmas" o que nada mais e 2 carros abandonados na floresta (talvez sejam de caçadores).

 "Carros Fantasmas"


Muitos dizem que 1 dos carros e fantasma porque ele desce o morro sozinho, mas isto e apenas um bug pois o carro o Spawn dele foi colocado em um morro, fazendo isso com que o carro desca o morro. Ja o outro carro esta estacionado ao lado das "Ferraduras" outra prova de que o carro que desce e uma ocorrencia feita por um Spawn mal feito! Mas em B'oB não aparecem somente os glendales, aparecem tb Quadriciclo, Walton e um Sadler.

E o Lago Escuro ou Lago Poluido?


Bom muitos o chamam, de Lago Poluido, Lago Fantasma, Lago Radioativo ou Lago Escuro!
Pois beim! Achei a unica explicação Logica para o Local! Repare a semelhança da agua dos 2 lagos!

(Esse lago há peixes pois e um lago de pesca, e os peixes sao alimentados pelos tratadores!)

Esse "Lago Poluido" (do GTA SA) e assim, devido sua agua parada! Pois esse lago não tem conexão com o canal que da para o mar, e tambem devido seu tamanho fazendo assim o lago nao haver movimentação!
Deixando assim a agua escura e a falta de animais aquaticos no local!

Mas e o carro ou moto que some nela? 

Bug! Pois a agua do lago nao é como as outras! Com o MEd vc podera ver perfeitamente que o Lago todo, faz parte do mapa!
Pegue o MEd e olha as praias! Da para ver somente as areias e o fundo do mar, ja o Lago da para ver ele todo inclusive a agua! Agora repare uma coisa! Quando tu entra no submundo, você consegue ver apenas os pedestres, dependendo dos locais vc consegue ver casa etc... O mesmo acontece dentro da agua! Voce consegue ver o CJ, mas o Carro vc nao Consegue! Tipo dependendo do objeto, por exemplo uma csa! Se tu deleta uma casa noMEd(dependendo), no jogo vai ficar somente uma imagen da csa, ai da pra vc entrar atravenssando a parede, o que na verdade nao tem nada la, quando vc entra na csa ela fica invisivel e quando vc sai da para ver ela perfeitamente! Se esta curioso, baixe o MEd e delete qualquer casa da Groove (na area do CJ) salve o mapa, entre no jogo e veja o que falei! Mas não vai deletar as casas principais! a do CJ,Sweet,Ryder e do OG LOC!

Mas e as faces nas rochas?!

Bom, toda parte do mapa contem TXDs, com o MEd da para ver perfeitamente, que as morros e montanhas nao sao totalmente uma só! Contem varias partes, devido isso as TXDs ligadas, podem ocorrer que algo de uma TXD ligue a outra, formando uma imagen... Isso são meras conhecidencias...

BOM GALERA ESSA FOI MINHA PRIMEIRA MATERIA! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário