Tradutor

18 de jun. de 2010

Leatherface

Matéria: Leatherface
Game: GTA San Andreas - Rockstar
Escrito por: R3n4N Orkut

-=Leatherface=-

Bom, concerteza o Leatherface e um dos maiores misterios que roda entorno de GTA San Andreas, sai a procura de provas no jogo e em sites,forums etc... Apenas encontrei especulações, ladainhas e pessoas cientes de que não existe Leatherface no game!

Muito gente disse que encontrou com o Leatherface em algum lugar de San Andreas, mas nada comprova que realmente eles toparam com ele por ai, ninguem tira foto, filma e nada! O que mais encontramos por ai são muitas montagens (maioria toscas) que rapidamente percebemos que sejam montagem!

(Repare que a 1° foto o personagem parece do GTA Vice City)

San Andreas e muito abundante de Florestas e areas onde não há pessoas, edificios, carros etc... Muitos dizem que encontram com eles no local, mais uma prova de que seja uma farça!

Todos sabemos que GTA SA há varios codigos, sendo que um deles é "Recrutar qualquer um", pois beim... um cara em um Site disse "Só para mostrar como é fácil fazer um fake, eu trouxe o Hillbilly Boldheaded Walton em um caminhão vermelho até a cabine de Mount Chilliad. Então eu fiz um amassado no para-choque dianteiro do carro. Eu poderia ter publicado uma história em um fórum, dizendo que eu encontrei o caminhão vermelho e / ou que foi atacado por Leatherface nesse lugar habitualmente deserta. Se eu fizesse um pouco mais de esforço na obtenção de uma boas fotos para apoiar essa história, eu tenho certeza que iria despertar grande interesse." Bom mais uma prova...


Certamente, não há Leatherface no Game! Mas podemos encontrar varias Evidencias de que a Rockstar de proposito ou por conhecidencia, fez várias referências à vida real do assassino Ed Gein e do filme Massacre da Serra Eletrica...

Quem são Ed Gein e o Leatherface (Massacre da Serra Eletrica)??

Referencias em San Andreas:
 Clique Aqui

BOM GALERA ESSA E MAIS UMA MATERIA FEITA POR MIM
(baseada em outra do site MyEpsilon, si que mais arrumada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário